Conhecido pela sua capacidade e conhecimento, pois além de levar o modesto time do Aquidauana à condição de vice-campeão estadual e revelado ainda bons valores para o futebol e posteriormente ter alcançado o feito de levar o time da categoria Sub-19, da mesma equipe, à 2ª fase da Copa São Paulo de Juniores, que resultou na negociação de quatro jogadores para outros clubes, o técnico Mauro Marino tenta reencontrar o caminho do mesmo sucesso à frente da equipe da categoria Sub-10 do Operário.
A equipe não está bem no estadual e vem de duas derrotas, estando portanto sem nenhum ponto ganho e atualmente na lanterna da competição que indicará os dois representantes estaduais pra a competição nacional.
Para o jogo das 15h desse sábado, contra o UniãoABC, no “Olho do Furacão”, estádio que um dia pertenceu ao hoje extinto CENE, o técnico anunciou alterações nos três setores da equipe, mas ele se negou a citar os nomes dos jogadores que deixaram o time principal bem como as posições.
“Prefiro não citar os nomes de quem sai. Posso sim divulgar o time e assegurar que todos estão com o pensamento firme em buscar a primeira vitória para mudar o atual quadro na classificação do campeonato”, disse Mauro.
No elenco, todos sabem que uma derrota na partida de hoje, poderá significar adeus de forma antecipada à vaga para a Copa São Paulo de Juniores.
Com isso, o time para o jogo de logo mais, será o seguinte: Paulo; Criatian, Felipe, Martineli e Wender; Patrick, Vínicius, André e João Francisco; Rafael e Guilherme. Técnico Mauro Marino.