Um acidente de trânsito seguido de uma série de lambanças burocráticas deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na cidade de Aquidauana por volta de 20h deste sábado (10). O acidente ocorreu na Rua Giovani Toscano de Brito, na Vila Paraíso e resultou na morte de Thiane Aguilar Vieira (19) e ferimentos graves em Ednalva Lopes da Silva (35).
Ambas estavam na motocicleta Honda placa HSK-8861/MS conduzida por Ednalva (que não possui CNH) e que foi atingida de frente pelo Fiat Siena placas NRF-5391 conduzido por Danilo Porfírio Mergarejo Leanes (49). Conforme o registro policial do caso, a motocicleta trafegava normalmente em sua mãe de direção e o Siena em sentido contrário, sendo que tentar ultrapassar um veículo Danilo foi para a pista contrária sem perceber a motocicleta.
As duas ocupantes da moto foram socorridas, mas Thiane morreu durante atendimento no Pronto Socorro. Como a polícia não conseguiu localizar o Guincho Lopes (empresa credenciada pelo estado) para remoções, a moto não foi recolhida, o mesmo ocorrendo com o veículo que teria quebrado e foi deixado na casa do autor que após o acidente deixou o local.
Foto: Whatsapp