Claudia Leitte cai, Anitta é convidada e Sabrina Sato pensa em aposentadoria: quem fica e quem sai entre as rainhas do Rio
Por Redação Publicado 11 de fevereiro de 2016 às 10:17

Elas não são item obrigatório no desfile de uma escola de samba do Rio, mas são umas das atrações mais esperadas pelo público. As rainhas de bateria são um sucesso e, passado o carnaval, o que todo mundo quer saber é: quem continua reinando e quem vai assistir à escola passar no ano que vem? Para matar a curiosidade dos mais apressados, a coluna adianta o status de cada rainha.
Raíssa Oliveira: Maravilhosa e soberana na Beija-Flor, a moça que estreou aos 12 anos continua reinando absoluta em Nilópolis.

Evelyn Bastos: Nascida e criada na Mangueira, a rainha campeã e queridinha dos torcedores ainda tem muito o que mostrar na Avenida.

Paloma Bernardi: Não é novidade que a Grande Rio gosta de variar, e para 2017 a escola já tem um novo nome: Monique Alfradique.

Bianca Leão: A gata, que desembolsou R$ 350 mil para ocupar o posto na União da Ilha, só fica se der uma nova (e gorda) contribuição.

Sabrina Sato: A japa só deixa o posto da Vila quando ela quiser, mas parece que a aposentadoria não está tão longe assim. Ela já disse que deve abrir mão do reinado em breve.
Viviane Araújo: Regine Celi, a presidente do Salgueiro, já disse que enquanto for a dona do pedaço por lá, a atriz será a sua rainha de bateria.

Raphaela Gomes: Aos 17 anos e filha do presidente da São Clemente, a moça não deve perder a vaga nem tão cedo. Mas justiça seja feita: ela é linda e manda bem.

Juliana Alves: Se a gente tivesse uma escola, não cogitaria tirar a atriz do posto. Pois Fernando Horta, da Unidos da Tijuca, concorda e vai deixar a moça lá.

Cris Vianna: Essa é uma preocupação que a rainha da Imperatriz não tem: o casamento entre ela e a escola de Ramos vai muito bem.

Fonte: Extra