Confira algumas curiosidades sobre o longa de ação
Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.
A produção do filme foi interrompida em 1º de dezembro de 2013 após a trágica morte de Paul Walker, devido a um acidente automobilístico em 30 de novembro de 2013. O longa estava programado para ser lançado em 11 de julho 2014. O diretor James Wan e os executivos da Universal realizaram uma teleconferência para determinar como procederiam com o projeto de uma forma respeitosa à memória de Walker. Paul estava prestes a finalizar suas cenas no momento em que veio a falecer. A obra foi finalmente retomada e o roteiro reescrito, a fim de resolver a ausência de Walker.
Dublês e CGI foram utilizados para completar o filme, após a morte de Paul Walker. Os irmãos de Paul, Caleb e Cody Walker estavam entre eles, e também forneceram vozes off para o personagem Brian O’Conner.
A trama de Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio (2006) está localizada entre Velozes e Furiosos 6 (2013) e Velozes & Furiosos 7 (2015).
Dwayne Johnson ficou sete meses em uma dieta rigorosa e um plano de treino pesado, a fim de interpretar Luke Hobbs.
Com 2 horas e 17 minutos de duração, este é o filme mais longo da fraquia. O filme será lançado em 3D, apenas em alguns países da América Latina e na Rússia, tornando-se o primeiro longa da franquia a ser lançado em terceira dimensão.
Fonte:Gshow