O indígena Geovani Davi (19), morador em um acampamento as margens da BR-163, no distrito de Bocajá, município de Douradina, morreu atropelado por volta de 21h40 deste sábado na altura do quilômetro 304 da BR-163, entre Rio Brilhante e Douradina. Consta que Geovani seguia de bicicleta quando tentou atravessar a rodovia e foi atingido por um veículo Gol com placas de Goiás.
De acordo com o condutor do Gol, de 28 anos, ele trafegava no sentido Dourados/Rio Brilhante em companhia de dois amigos quando o ciclista teria repentinamente entrado na frente do veículo não sendo possível evitar o atropelamento. Depois de atingido, o corpo da vítima, foi carregado por cerca de 500 metros no para-brisa do veículo até o motorista conseguir parar no acostamento.
Metade do corpo ficou dentro do carro e metade no capô, sendo que o passageiro do banco da frente ficou com manchas de sangue nas pernas devido ao corpo cair sobre ele. No carro ninguém focou ferido. O motorista afirma ainda que a distância percorrida após o impacto foi em razão de veículos trafegando no mesmo sentido. Após a pericia no local o corpo foi encaminhado para o IML de Dourados.
Imagens: Rio BrilhanteTempoReal