Chuva esconde buracos que viram armadilhas para motoristas
Por Redação Publicado 3 de janeiro de 2017 às 14:00

Segundo a prefeitura, reparos já começaram a ser feitos pela cidade

Com as chuvas, os vários buracos que estão nas ruas de Campo Grande se tornam armadilhas para motoristas que trafegam nas ruas e acabam caindo em crateras encobertas pelas águas.

Segundo informações de motoristas que passam pelo local, um buraco na rua Flávio de Matos, na Vila Carvalho é exemplo claro dessa situação. Motoristas acabam caindo nesse buraco por que quando chove, ele fica totalmente escondido.

Reclamações de buracos são constantes pela população também na rua Taquari, no bairro Santo Antônio, são diversos buracos em uma única rua o que torna difícil o acesso de veículos.

A Servidora Pública Eudália Gonçalves, de 41 anos, afirma que existe uma dificuldade muito grande em passar por essa rua. “Não tem como passar , a rua é de mão dupla, tem que esperar , tem que entrar na contramão, mas mesmo assim ainda cai no buraco”.

Já no bairro Cidade Morena, a situação encontrada é de cratera. Segundo informações de moradores que passam pelo local, a cratera está aberta há mais de uma semana e ainda não houve reparos por parte da prefeitura.

O motorista Marcelo Maques, de 35 anos, disse à reportagem que passa todos os dias pelo local e até agora o problema não foi solucionado. “A pessoa cai no buraco primeiro para depois tentar desviar, a noite é um perigo muito grande”, afirma.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou ao Portal Correio do Estado que já está sendo feito levantamento de buracos em toda a cidade e os trabalhos para solucionar os problemas já foram iniciados.

WHATSAPP – Essa matéria foi sugerida por leitores através do nosso WhatsApp, envie sua sugestão pelo número 9 9971-4437.

Fonte: Correio do Estado