Ao que tudo indica, a diretoria do Ceilândia desistiu de tentar repatriar o atacante Loco Abreu, que hoje defende uma equipe da Segunda Divisão no futebol chileno. Devido aos entraves burocráticos, a diretoria optou por uma solução caseira e de imediato anunciou a chegada do também atacante Lauro César, 26 anos e que estava no São Luiz de Ijuí/RS. O atleta chega e pode estar à disposição do técnico Adelson de Almeida, para a partida deste domingo (9), contra o Comercial, no Morenão.
A intenção da diretoria é a de dar ao técnico Adelson de Almeida, as condições necessárias para que ele possa trabalhar com um elenco de qualidade, mesmo porque quatro jogadores se desligaram do clube: Leandro Love, Gilmar Herê, Lincon e Romarinho, apontado como o destaque da equipe na fase anterior do Campeonato Brasileiro da Série D.
Nessa quarta-feira (5), mais uma vez o presidente do Clube, Ari de Almeida deu entrevista á uma emissora de rádio, em Brasília e na ocasião, voltou a comentar a respeito do tal “investidor” que vem dando o suporte financeiro para a equipe e na ocasião, mais uma vez pontou o nome do atacante Loco Abreu.
De pronto, o dirigente do Ceilândia descartou a chegada do uruguaio e apresentou uma relação contendo os nomes de quatro jogadores e dos quais, o primeiro, Lauro César, acabou sendo contratado.
O técnico Adelson de Almeida, ainda não garantiu a presença do novo reforço na partida contra o Comercial e diante disso, ele vem “queimando pestana” para encontrar a formação ideal para o time que sem Romarinho, terá que mudar substancialmente a sua maneira de atuar.
Outro jogador que poderá reaparecer na equipe é o meio campista Alcione, que estava afastado da titularidade devido à uma contusão sofrida na estreia da equipe na fase anterior. Hoje, recuperado, ele aguarda nova chance.
O técnico aproveitará mais esses dias que ainda restam antes da partida para ministrar os treinamentos. A delegação deverá embarcar para Campo Grande sábado (8).