Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande definiram uma Comissão Representativa, que atuará no período de recesso parlamentar.
O recesso, que teve início nesta segunda-feira (17/07) e segue de 15 a 30 de julho, refere-se à realização de sessões. As demais atividades da Casa de Leis seguem normalmente e conta com a atuação dos vereadores que compõem a comissão.
De acordo com o vice-presidente da Câmara, vereador Cazuza (PP), a presença da comissão representativa, neste período de recesso é essencial para que nenhum trabalho seja interrompido. “O recesso é previsto no regimento e se faz importante para que as ações do primeiro semestre sejam avaliadas, de forma que ao retornamos as Sessões esta Casa de Leis esteja ainda mais em harmonia e siga trabalhando pela população de Campo Grande”.
Além do vice-presidente, a Comissão Representativa contará com os vereadores João César Mattogrosso (PSDB), Ademir Santana (PDT), Carlão (PSB) e Valdir Gomes (PP).
Recesso
O recesso parlamentar suspende apenas as atividades em Plenário, como sessões ordinárias, audiências e solenidades. Os trabalhos no setor administrativo e mesmo nos gabinetes o atendimento funciona normalmente, ao longo do dia.
A primeira sessão ordinária do segundo semestre está agendada para o dia 1? de agosto, a partir das 9h.