A dona de casa Luciene de Oliveira Barros (46), foi presa pela Polícia Militar por volta de 20h desta terça-feira (2), após tentar matar com golpe de faca na barriga, o marido José Edson dos Santos Escobar, de 46 anos, internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.
O crime ocorreu na residência do casal, na Rua Otaviano Felix, Jardim Presidente onde conforme o apurado pela Polícia Militar ao atender a situação, ao chegar à casa a equipe encontrou a vítima gravemente ferida e com sangramento intenso sobre um sofá. Já a mulher após atingir o marido fugiu para a casa de filhos.
Conforme o registro policial do caso os dois bebiam normalmente, até que se desentenderam e o marido teria atirado uma faca em direção à mulher, mas não a acertou. Esta por sua vez pegou a faca no chão e atingiu o marido e em seguida fugiu. O SAMU foi acionado com uma equipe avançada tendo um médico efetuado o primeiro atendimento encaminhando a vítima para a Santa Casa. Policiais fizeram buscas a procura da mulher localizada minutos depois na Rua Luís Roncolato, residência de uma filha.
Ainda conforme o registro, ao chegar na casa à equipe da PM encontrou Samuel, filho da autora, que exaltado, passou a tenta impedir o trabalho dos policiais provocando uma aglomeração de populares no local. Para prevenir situação mais grave, os policiais entraram na casa e Luciene debaixo de uma cama onde recebeu voz de prisão sem nenhuma reação.
Ela em seguida informou onde havia deixado a faca, sendo em seguida encontrada em um armário ainda com sangue da vítima. Luciene foi encaminhada para o plantão da Depac-Centro e autuada em flagrante por tentativa de homicídio.
Imagem ilustrativa