Caravina recebe homenagem na Câmara pelos relevantes serviços como delegado de Polícia
Por Redação Publicado 30 de setembro de 2017 às 18:00

O presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina, é um dos homenageados durante sessão solene realizada nesta sexta-feira (29) na Câmara de Vereadores de Campo Grande.

Caravina foi condecorado com a Medalha por tempo de serviço de 10 anos na função de delegado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. A comenda é devido aos relevantes serviços prestados a sociedade do Estado.

“O Conselho Superior da Polícia Civil – CSPC, reunido em sessão extraordinária, no dia 6 de setembro de 2017, na sala de reunião da Delegacia-Geral da Polícia Civil, no uso de suas atribuições legais estampadas na Lei Complementar nº 114, de 19 de dezembro de 2005, e Decreto n° 12.119, de 6 de julho de 2006, analisou e deliberou sobre as seguintes matérias: DECISÃO: por unanimidade, aprovados os nomes, para recebimento da Medalha Tempo de Serviço, instituída pelo Decreto 5282, de 13 de novembro de 1989, os seguintes policiais”, diz trecho do documento assinado pelo delegado Marcelo Vargas Lopes, presidente do Conselho Superior da Polícia Civil/MS.

OUTROS HOMENAGEADOS 

Além de delegados, também foram homenageados escrivães, peritos, investigadores, agentes policiais e personalidades que se destacam na sociedade, como o Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Campo Grande, Dom Dimas, e o prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD).

Marquinhos recebeu a medalha prêmio pelos relevantes serviços prestados à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.