No Encontro desta quarta-feira (13/5), um dos temas abordados foi relações inter-raciais e preconceito. Ao dar sua opinião sobre o tema, o cantor Lucas Lucco acabou fazendo uma revelação. “Eu na verdade nunca tive problema. Namorar eu não namorei, nem com branca, nem com negra. Agora, ficar eu já fiquei!”, contou o sertanejo, que tem em seu repertório várias músicas cheias de romantismo.
Relembre a vez em que Lucas Lucco causou no Encontro! Veja o vídeo
Lucas contou ao Gshow que seus 24 anos de solteirice têm motivo. “Não achei uma pessoa que valesse a pena. E eu mudei da minha cidade muito cedo, então desde sempre eu trabalhei e morei sozinho, minha vida sempre foi muito corrida. Se antes eu não tinha tempo para dedicar a alguém, hoje tenho muito menos. Por isso nunca busquei um relacionamento sério. Acho que para namorar a gente precisa dar muita atenção, né?”, comentou o cantor, que afirmou estar focado nos seus shows: “A estrada precisa de mim”.
Malhar primeiro, dormir depois
Dono de um corpo escultural, o cantor de arrocha também declarou toda sua paixão pela malhação. “Eu gosto de treinar. Acordar e ir pra uma esteira, antes mesmo de comer”, contou ele, que prefere perder horas de sono a deixar de se exercitar: “Acho melhor dormir menos, fazer os exercícios e depois descansar a hora que der”.
Lucas também afirmou que vive com suas marmitas pra cima e pra baixo. “Já tem uns 4 anos que faço dieta voltada para o bodybuilding. Tem que pesar tudo, mas hoje jão não vejo dificuldade, me acostumei”, disse.
Sonho de ser ator
Já acostumado com o sucesso nos palcos musicais, o gato acabou revelando o sonho de mostrar seu talento também como ator: “É uma vontade que sempre tive. Já fiz quatro anos de teatro e apresentei algumas peças, mas na minha cidade, no meu colégio. Nunca fiz nada profissional”. Hum, será que teremos um novo galã na telinha?
Fonte: Gshow