Elaine Aparecida das Neves, brasileira de 34 anos, executada na manhã desta quinta-feira (16), com vários tiros de pistola 9 milímetros em plena 6h50, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O crime foi cometido por um casal de pistoleiros que aparentemente esperava pela vítima nas proximidades de um posto de combustíveis na linha divisória entre a cidade de Ponta Porã e a Pedro Juan Caballero.
Quando avistaram a mulher, o casal dela se aproximou e sem nada dizer foram disparados vários tiros contra a vítima que morreu na hora. Consta que a mulher teria saído da cidade de Campo Grande na madrugada de hoje por volta das 1h, quando embarcou em um ônibus com destino a Ponta Porã.
Pouco tempo após a chegada foi executada a tiros poucos metros da linha divisória pelo casal que já lhe esperava nas proximidades da fronteira. Agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero, recolheram informações importantes na área que poderá identificar os autores, que estariam envolvidos em vários outros casos de homicídios nesta parte da fronteira Brasil/Paraguai.
Fotos: Porã News