Atores falam sobre o relacionamento de seus personagens na trama das 7, Grego e Margot, e revelam ‘intimidade cênica’
O tão esperado primeiro beijo de Grego e Margot, personagens de Caio Castro e Maria Casadevall em I Love Paraisópolis, levou o público ao delírio no capítulo de quarta-feira, 2/9. O relacionamento do casal “shippado” como #Gregot começou com uma inusitada amizade, mas finalmente está virando um romance, para alegria dos fãs que sempre torceram para ver os atores novamente como par na telinha.
Nos bastidores de gravação da novela, Caio e Maria se divertem ao contar para o Gshow o que pensam sobre esse inesperado casal. “São duas pessoas de mundo muito diferentes, se aproximando por alguma circunstância da vida. E isso gera uma curiosidade, até em mim como telespectadora”, aponta Maria, sobre o relacionamento do chefão da comunidade com a arquiteta.
Já Caio lembra que, por eles terem vivido o casal Miguel e Patrícia, em Amor à Vida, há uma certa intimidade que ajuda no resultado das cenas. “Sem dúvida nenhuma, deixa mais fácil de acessar a intimidade cênica, um companheirismo, uma parceria que vem de outro trabalho”, explica ator, super bem-humorado. Entre as brincadeiras entre eles, Caio chega a alisar o “tanquinho” de Maria, enquanto ela brinca que o ator tem bafo.
Fonte: Gshow