Bruna Hamú fala da rivalidade com Grazi Massafera em nova novela e das fofocas durante ‘Malhação’: ‘Levo na brincadeira’
Por Redação Publicado 29 de setembro de 2016 às 12:54

Depois de “Malhação”, Bruna Hamú fará sua estreia no horário nobre da Globo em “A lei do amor”. Na trama, que entrará na faixa das 21h a partir de segunda-feira, 3, no lugar de “Velho Chico”, ela viverá a mimada Camila. Ela será filha de Hércules (Danilo Grangheia) e rival da madrasta, Luciane (Grazi Massafera).

– Camila vive falando mal da madrasta e tem raiva dela, pois o pai faz todos os seus desejos e não dá atenção para a filha – adianta a atriz.

Bruna define sua personagem como uma menina “extremamente carente, que não teve uma criação normal”. Camila será irmã de Tiago (Humberto Carrão) e Ana Luiza (Bianca Muller) e neta de Magnólia (Vera Holtz) e Fausto (Tarcísio Meira).

– A família é cheia de problemas. Cada um só olha para si mesmo. Então, Camila age por impulso e enfia os pés pelas mãos para chamar a atenção de todos – explica Bruna, acrescentando que terá um par romântico na novela. – Acho que ele vai trazê-la mais para a realidade e fazê-la se importar menos com dinheiro e status.

Em “A lei do amor”, a atriz reencontrará Isabella Santoni, que viverá Letícia, namorada de Tiago. Elas contracenaram juntas em “Malhação”, entre 2014 e 2015, como irmãs:

– Foi uma alegria imensa saber que haveria alguém conhecido no elenco. Um trabalho novo sempre assusta um pouco, então, é muito bom ter uma amiga por perto para apoiar.

Por conta do sucesso na novela, Bruna hoje reúne 2,7 milhões de seguidores no Instagram. Ela garante não se importar com comentários negativos nas redes sociais:

– Eu fui me acostumando a tudo isso. Há coisas boas e ruins e é preciso aprender a lidar com elas. As críticas ajudam a crescer, são válidas. Dependendo do tipo de comentário, simplesmente ignoro. Cabe a mim definir o que vale a pena ou não.

A atriz, que atualmente namora o empresário Diego Moregola, diz que tenta ser “o mais reservada possível” na internet. E comenta as fofocas sobre romances surgidas na época de “Malhação”:

– Saíram notícias dizendo que eu estava com o Arthur (Aguiar, seu par na história), por exemplo. As pessoas inventam muita coisa e eu tento levar na brincadeira.

Fonte: Patricia Kogut