Brigas entre peões acaba em um foragido e um ferido
Por Ariel Moreira Publicado 31 de março de 2017 às 09:42

Na madrugada desta sexta-feira (31), policiais militares de Bonito receberam informação de um provável homicídio na alta km15 da rodovia 382, onde Luciano Costa Salina havia sido esfaqueado e encaminhado para um hospital em estado grave, pelo patrão e dono da fazenda o Pedro Both Junior.

No local do crime os policias encontraram um canivete com manchas de sangue e constataram que seria a arma do crime. Já no Hospital em contato com o Luciano, o mesmo informou que teria sido atacado por seu colega de serviço Adilson Rodrigues da Rosa(32). Os policiais foram informados pela vítima, que o autor do crime seria Adilson, que com ele teve pouco antes desentendimento em meio ao qual atingiu o colega com tiro. Os policiais vistoriaram o veículo de Luciano onde foi encontrada uma pistola 7,65 na caixa de ferramentas.O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a pistola e o canivete.

Em continuidade a apuração do caso à polícia realizou uma busca pela Fazenda São Carlos, onde encontraram um veículo Amarok, prata, conduzida por Pedro Both Junior, que estava com o autor do crime e ao vista os policiais empreenderam fuga.

Pedro Junior informou aos policiais que iria levar o autor do crime para Campo Grande para se entender com a vítima, pois eram colegas de trabalho. O autor do crime que se encontrada foragido responderá por tentativa de homicídio, a vítima por crime de porte ilegal de arma de fogo e Junior por das fuga ao autor do crime.

Tamara Sainz