
Aos poucos, a Seleção Brasileira ganhou uma “cara” em São Paulo (SP), local onde fará os treinamentos antes de embarcar para Montevidéu. Dos 23 jogadores, 19 já se apresentaram.
Marcelo, Casemiro, Ederson, Weverton, Diego, Gil e Diego Souza chegaram ao Hotel Marriot ainda no domingo (19). Já na manhã de ontem (20), Filipe Luís, Miranda, Willian, Renato Augusto, Fágner, Paulinho e Dudu se apresentaram.
Os 14 jogadores já participaram da atividade de ontem, no CT Joaquim Grava, do Corinthians, que começou às 15h (de MS). Ainda ontem, no início da noite, mais cinco jogadores chegariam ao Hotel Marriot. São eles Thiago Silva, Marquinhos, Fernandinho, Philippe Coutinho, Roberto Firmino. Giuliano, que teve um pequeno atraso em seu voo, chega logo na sequência.
Neymar, Daniel Alves e Alisson completam o grupo da seleção brasileira na madrugada de terça-feira (21), dia em que o técnico Tite comanda um trabalho no CT do São Paulo, às 14h30. O clássico com o Uruguai pelas eliminatórias da Copa da Rússia-2018 será na quinta-feira (23), às 19h.
Ontem, o volante Paulinho e o zagueiro Miranda deram entrevista coletiva. Questionado sobre a falta que fará Gabriel Jesus, lesionado, o meia que atua no futebol chinês lamentou a ausência do atacante do Manchester City-ING. Porém diz confiar em quem for escolhido pelo técnico Tite para o seu lugar.
Já Miranda admitiu que seus companheiros do Inter de Milão já buscam mais informações sobre a evolução do Brasil após a troca de treinador. Até então desconhecido na Europa, o defensor afirma que os europeus querem saber mais sobre Tite.
Depois do Uruguai, a seleção recebe o Paraguai, terça (28), no Itaquerão. (Com Luciano Shakihama).
Fonte: O Estado Online/Do site da CBF