Pouco mais de ano da fusão com o extinto HSBC, o Banco Bradesco começa a reduzir o número de suas agências. Em Mato Grosso do Sul, segundo informações do Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região, até o momento quatro agências foram fechadas pela instituição financeira.
Das unidades fechadas, duas foram no interior (Coxim e Rio Verde) e outras duas na Capital, situadas nas Avenidas Eduardo Elias Zahran e na Mato Grosso. De acordo com as informações do Sindicato, foi o primeiro fechamento de agências bancárias do Bradesco após a fusão. No entanto, não há registro de demissões.
Hoje, o Bradesco está presente em 72 cidades do Estado. O banco aumentou o número de suas agências após a fusão, já que todas as unidades que pertenciam ao HSBC passaram a ser do Bradesco, com a fusão, algumas agências acabaram ficando muito próximas d’outra e tendência é que estas acabem mesmo sendo fechadas.
A compra do HSBC pelo Bradesco ocorreu em Outubro de 2016. Com a aquisição, o banco passou a ter 29 agências somente em Campo Grande, passando de 19, que já eram suas, e somando com outras 10 que pertenciam ao HSBC. Em todo o país foram 851 agências que passaram a operar com a bandeira do Bradesco.