Vítima saía de banco em Franca (SP) quando foi abordada pelo suspeito.
Segundo a PM, homem de 32 anos ainda tentou se matar após o crime.
Uma bancária de 24 anos foi morta a tiros na noite de terça-feira (8), no centro de Franca (SP), quando saía do trabalho. Segundo a polícia, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, um comerciante de 32 anos. Após o crime, o homem atirou na própria cabeça e foi socorrido em estado grave para a Santa Casa e está internado no Hospital Regional.
De acordo com boletim de corrência, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Ele abordou a ex-namorada quando ela saía do banco onde trabalhava e se dirigia a um estacionamento, na Rua Júlio Cardoso.
Após conversarem, o suspeito sacou uma arma calibre 38 e deu um tiro na cabeça da vítima, que morreu no local. O rapaz fugiu de carro e estacionou o veículo na Rua Campos Salles, onde foi encontrado com ferimentos graves na região da cabeça.
Ainda segundo a polícia, dentro do carro havia duas munições de revólver e uma “carta de despedida”.
O suspeito foi socorrido em estado grave, levado para a Santa Casa da cidade e depois encaminhado para o Hospital Regional, onde permanece internado. A perícia esteve local e coletou o material necessário para investigar o caso.
O corpo da bancária foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e é velado em Franca, onde será enterrado nesta quarta-feira (9).
Fonte: G1