Milton Mendes teve 16 vitórias, cinco empates e 13 derrotas em 34 jogos. Ele deixa o Furacão no 11° lugar, sete pontos atrás do G-4 e sete à frente da zona de degola
O técnico Milton Mendes não resistiu à sequência de quatro derrotas no Campeonato Brasileiro e acabou demitido do comando do Atlético-PR. O treinador deixou o cargo neste domingo, após a derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, na Arena da Baixada, pela 28ª rodada.
Milton Mendes estava no clube desde maio. Ele assumiu na reta final do Torneio da morte do Campeonato Paranaense, resgatou a confiança do grupo e levou o Furacão à liderança do Brasileirão. Porém, o time passou a oscilar e caiu na tabela. Milton deixa o Rubro-Negro na 11ª posição, com 38 pontos – sete atrás do G-4 e sete à frente da zona de rebaixamento.
Ao todo, o Furacão teve 16 vitórias, cinco empates e 13 derrotas sob o comando dele – o que representa um aproveitamento de 51,9% em 34 partidas. Milton Mendes era o quarto técnico há mais tempo à frente de uma equipe do Brasileirão. Só perdia para Tite (Corinthians), Levir Culpi (Atlético-MG) e Gilson Kleina (Avaí). O nome do substituto ainda não está definido.
Fonte: Ge