Protesto aconteceu pouco antes da entrevista, em Zurique. Apesar da presença de seguranças, humorista lançou notas de dólares sobre presidente da Fifa.
Joseph Blatter foi surpreendido por um manifestante, nesta segunda-feira, pouco antes de conceder entrevista coletiva, em Zurique, na Suíça. O presidente da Fifa estava posicionado para atender os jornalistas quando o humorista inglês Simon Brodkin fez um protesto e jogou notas de dinheiro sobre Blatter, o que provocou atraso na entrevista
Ao perceber que o humorista preparava algo, Blatter chamou imediatamente os seguranças. Dois homens apareceram para retirar Simon Brodkin, que jogou as notas sobre o dirigente antes de sair escoltado. Visivelmente irritado, o presidente da Fifa deixou o local e avisou que voltaria quando tudo estivesse limpo. Ao iniciar a coletiva, ele lamentou o episódio.
– Lamento pelo que acabou acontecer no início, acabei de falar com alguém que me disse: não se preocupe, é apenas falta de educação. Em todo caso acho que essas coisas não deveriam acontecer. No futebol nunca se sabe onde estão os limites e isso é algo que tenho testemunhado há 40 anos – disse.
Fonte: Sportv