Após incêndio, restaurante de frangos é fechado pelo Corpo de Bombeiros
Por Redação Publicado 4 de fevereiro de 2017 às 12:21

A ação rápida do Corpo de Bombeiros e de pessoas da própria empresa, evitou que o incêndio no restaurante Frango de Ouro, localizado na Avenida Euler de Azevedo, Bairro São Francisco, atingisse grandes proporções ou chegasse a imóveis vizinhos. O incêndio ocorreu nesta manhã e mobilizou inicialmente equipes de dois quartéis – Coronel Antonino e Centro – sendo controlado pela primeira.

O incêndio teria iniciado depois que a gordura da carne caindo nas brasas da churrasqueira em que eram assadas várias peças de frango, acabou provocando chamas que logo se espalharam. O incêndio tomou conta da churrasqueira, passou para o forro de PVC e consumiu parto do telhado do estabelecimento, sendo que populares ao perceberem as chamas correram para ajudar.

Com a ajuda das pessoas foi possível evitar propagação e quando os Bombeiros chegaram a situação estava parcialmente controlada. A equipe do Corpo de Bombeiros controlou a situação em um todo deixando o local em segurança, sendo em seguida feita a fiscalização do prédio, em que a equipe comandada pelo tenente Lovatto, constatou que o alvará de funcionamento está vencido e o estabelecimento foi fechado. Toda a mercadoria que era assada no momento do sinistro foi perdida, além de danos de monta no telhado e forro do estabelecimento.

Fotos: Henrique Kawaminami/Midamax