Apesar da lesão, Bruno Paulo mostra confiança: "Vou ficar no Corinthians"
Por Redação Publicado 18 de maio de 2016 às 18:04

Jogador teve lesão no pé diagnosticada nos exames médicos, mas deve tratar no CT e depois assinar contrato. Clube alvinegro não quer deixar o atleta desamparado

A lesão diagnosticada pelo departamento médico do Corinthians nos exames realizados em Bruno Paulo é um entrave, mas não deve impedir o acerto do clube com o atacante de 26 anos, vice-campeão paulista pelo Osasco Audax.

Em rápido contato com a reportagem, o jogador mostrou certo incômodo com a repercussão, disse que ainda não há definições e explicou que aguarda um novo contato do clube alvinegro.

– Não sei de nada, mas vou ficar no Corinthians, ainda vou conversar com eles –  afirmou.

Com um problema diagnosticado no pé direito, o Timão deve propor que o jogador faça uma cirurgia com o médico Joaquim Grava, consultor clínico do clube, e depois inicie tratamento no CT. O clube considera que não seria correto abandoná-lo neste momento, principalmente pelo fato de ele ter rompido um pré-contrato com o Joinville. Só depois de recuperado, ele assinaria contrato, possivelmente de três anos.

O Corinthians compara o caso de Bruno Paulo com o do lateral-direito Guilherme Andrade, contratado em 2012. Emprestado pela Ponte Preta, foi submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal antes de assinar contrato com o Corinthians. Em 2014, outro jogador que chegou machucado ao clube foi o zagueiro Wanderson, vindo do Sertãozinho. Com lesão no joelho direito, realizou tratamento e só depois firmou vínculo. Depois, saiu sem jogar nenhum jogo.

O meio-campista Camacho, que foi companheiro de Bruno na equipe de Osasco, foi aprovado e deve assinar contrato nesta semana. O vínculo dos dois com o Audax termina nesta quarta.

Próximo adversário: Vitória
Local: Barradão, Salvador
Data e horário: domingo, 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Cássio; Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Elias, Guilherme e Giovanni Augusto; André.
Desfalques: Matheus Vidotto, Yago e Rildo
Arbitragem: Héber Roberto Lopes (Fifa-SC), Kléber Lucio Gil (Fifa-SC) e Bruno Boschilia (Fifa-PR)

Fonte: Ge