Ao tentar escapar da PM traficante cai em rio com picape cheia de droga
Por Redação Publicado 9 de maio de 2017 às 14:39

     Por volta de 5h desta terça-feira (9), a Polícia Militar de Amambai acabou precisando fazer uma “operação fluvial” para consumar a prisão de um traficante e a apreensão de 300 quilos de maconha. A droga estava em uma picape Strada com placas OBB-3634/MT de Sinop, dirigida por Felipe da Silva Santos (21).

No final da madrugada, policiais estavam em patrulhamento na saída para Coronel Sapucaia quando observaram o veículo cujo motorista ao notar o carro da polícia apagou os faróis e fez uma manobra brusca de retorno. A equipe da PM partiu no encalço do “fujão” e cerca de 500 metros depois os policiais encontraram o veículo capotado dentro do Rio Panduí após cair da ponte.

     A equipe da Polícia Militar ainda flagrou Felipe saindo o veículo e constatou a carga de droga. O condutor disse aos policiais ter pegado o veículo já carregado em um posto de combustíveis na cidade de Capitan Bado, no Paraguai para levar até a cidade de Dourados, pelo que esperava receber R$ 6,5 mil.

Após o resgate do veículo foram contados 312 tabletes que pesaram 300 quilos da droga, sendo que o veículo tinha chassi adulterado e está no cadastro de furto/roubo. No porta luvas, os policiais encontraram instalado um rádio transceptor Icom IC-2300H, um dos últimos modelos do equipamento lançado pela marca japonesa e que era usado para contato com batedores. Felipe foi autuado em flagrante na Polícia Civil em Amambai.

Fotos: Divulgação/PMMS