
Ao ser acionada para atender um caso de saída de pista seguida de capotamento na BR-060, região de Camapuã na tarde desta quinta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal – PRF, constatou que o veículo acidentado era roubada e estava com placas frias. O acidente ocorreu na altura do km 129, e o condutor que havia sofrido ferimentos leves, foi preso posteriormente quando tentava deixar a cidade.
No local do acidente a equipe da PRF encontrou uma pick-up Fiat Strada capotada e abandonada as margens da rodovia, sendo informada de que o motorista havia sido socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Camapuã e levado para o hospital da cidade.
Durante verificação no veículo acidentado, os policiais descobriram que a Fiat Strada era produto de roubo e utilizava placas “frias” além de adulteração nos sinais identificadores. De imediato a equipe informou a delegacia de Polícia Civil, sendo que investigadores foram ao hospital municipal de Camapuã em busca do condutor do veículo roubado, mas ele já havia recebido alta.
Durante buscas na cidade, os investigadores encontraram o homem de 32 anos, constatando ainda que estava completamente embriagado. Com a chegada dos PRFs na delegacia, foi realizado teste com etilômetro, (bafômetro) que apontou o valor de 0,62 mg/l de ar expelido pelos pulmões. Com isso, o homem além de receptação, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. A Fiat Strada foi roubada no último dia 17 deste na cidade de Rio Verde, em Goiás e era levada para o Paraguai, segundo contou o motorista.
Foto: Divulgação/PRF