Anac passa a utilizar novo sistema para atender a demandas dos cidadãos
Por Ariel Moreira Publicado 31 de março de 2017 às 16:40

O registro e o monitoramento de demandas dos cidadãos regulados e usuários da aviação civil passa a ser feito, a partir desta sexta-feira (31), por meio do Sistema de Atendimento Stella. Trata-se de um novo mecanismo adotado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A iniciativa tem como objetivo aprimorar e tornar mais eficaz o atendimento às solicitações da sociedade recebidas pelo canal “Fale com a ANAC”. O sistema funciona em ambiente web e permite que os usuários registrem demandas e acompanhem seu andamento em qualquer localidade.

Além disso, a nova ferramenta é de fácil navegação, possui interface amigável e pode ser acessada por meio dos principais navegadores disponíveis no mercado.

A Anac ressalta, no entanto, que demandas registradas até as 8 horas da manhã desta sexta-feira (31), pelo “Fale com a ANAC”, permanecem ativas no antigo sistema de gestão e devem ter seu andamento consultado nesta página.

Fonte: Agência Brasil