Advogado é executado por pistoleiros em Pedro Juan Caballero
Por Redação Publicado 26 de abril de 2017 às 17:05

Após uma “breve calmaria” o clima de guerra na fronteira Brasil/Paraguai pode estar sendo retomado como ocorreu pouco antes de 15h desta quarta-feira (26), na cidade de Pedro Juan Caballero. Aparentemente pistoleiros, executaram com dezenas de tiros o advogado formado recentemente, Atílio Anselmo Urbieta, de 17 anos.

Como na maioria das execuções na fronteira, o advogado foi morto por homens em motocicleta. Atílio chegava em sua residência, na Rua Brasil no Bairro Guarani, dirigindo a picape Fiat Strada, cor cinza, com placas BCK-057 do Paraguai. Ao se aproximar da casa ele foi executado com vários tiros de pistola 9 milímetros, tenho em seguida os matadores fugido.

O jornal Porã News apurou que Urbieta apesar de recém-formado atuava em varias áreas do direito. Colegas da vitima lembraram ainda no local do crime, que em menos de seis meses, quatro advogados foram executados na região de fronteira, no Paraguai, sendo que nenhum dos crimes até o momento foi esclarecido pela Policia Nacional de Pedro Juan Caballero.

Fotos: PorãNews