Adolescentes “brigam” e quase matam trabalhador a garrafada
Por Redação Publicado 19 de maio de 2017 às 06:44

Bandos de adolescentes podem estar usando a “tática” de simular briga entre eles para agredir e roubar pessoas na cidade de Coxim, sendo dois casos em poucos dias. A última vítima, o trabalhador rural Juraci Brasiliano dos Reis, de 51 anos, sofreu ferimentos graves ao ser agredido e atacado a garrafadas por um desses bandos por volta de 19h quando estava em um bar, nesta quinta-feira (18) na no bairro Senhor Divino.

A vítima estava no bar com outras pessoas quando aconteceu uma briga envolvendo adolescentes ainda não identificados em outro bar. Um dos envolvidos teria tentado fugir e se escondeu nos fundos do bar onde estava o trabalhador, quando os agressores invadiram o local e passaram agredi-lo com uma garrafa.

Juraci que não tinha nada a ver com a briga e acabou sofrendo cortes no supercílio e na face, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional de Coxim. Equipes da ROTAI – Rondas Ostensivas e Táticas do Interior – e Rádio Patrulha da PM atenderam o caso, realizaram buscas, mas os envolvidos não foram localizados.

Nas redes sociais moradores em Coxim denunciam que adolescentes estão simulando brigas entre eles para em meio a suposta confusão, atacarem outras pessoas, inclusive as roubando. A Polícia Civil investigará o caso e patrulhas da PM tentam localizar integrantes desses grupos.

Foto: Alisson Silva/EdiçãoMS