Acusado de estuprar filha de 1 ano e 8 meses, preso pela Guarda Municipal
Por Redação Publicado 22 de junho de 2017 às 11:09

A polícia deverá recambiar para a cidade de Água Clara, o maníaco sexual que no último dia 10 violentou sexualmente a própria filha, bebê de 1 ano e três meses, sendo surpreendido pela mão da criança quando cometia o crime. Com 52 anos, o desocupado que tinha mandado de prisão, foi localizado pela Guarda Municipal quando circulava pelo Bairro Anto Antônio, em Campo Grande.

Ao ser descoberto o crime o maníaco fugiu para Campo Grande onde esperava “juntar” dinheiro e fugir para a Bolívia, mas acabou avistado pelo comandante da Guarda Municipal, Anderson Gonzaga, que liderava uma patrulha pelo Grande Santo Antônio nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22). Ao ser abordado o maníaco ainda tentou negar que fosse o procurado, mas acabou confessando.

O sujeito cuja identidade e imagem não são divulgadas por força do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente no ítem definindo que nada que possa identificar total ou parcialmente a vítima seja divulgado, foi inicialmente levado para Depac-Centro. O ítem, no entanto não evitou que a imagem dele circulasse nas redes sociais, o que facilitou sua captura. Até ser removido para a cidade onde segundo define inquérito, cometeu o crime, ele deverá ser mantido na Delegacia da Mulher.