A estreia de “Made In Roça”, do sertanejo Loubet
Por Redação Publicado 14 de agosto de 2015 às 12:12

Do que fala a música do clipe, “Made in Roça”?
A música fala de amor, mas com a linguagem do sertanejo. Com violão, sanfona e bateria.

Você tem um visual, digamos, mais rústico: chapéu de cowboy, cinturão… Foi uma forma de se diferenciar dos outros cantores sertanejos atuais ou é um visual que você sempre usou?
É um visual que eu sempre usei. Nasci em Bela Vista, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e sempre fui muito ligado à natureza. Aos 16 comecei a compor e a inspiração vinha exatamente da natureza e da fazenda em que eu trabalhava. Com 17 anos ganhei o meu primeiro violão de uma amiga, aprendi a tocar e a paixão pela música começou a falar mais alto. Nas horas vagas comecei a me apresentar em barzinhos. No ano de 2012, me mudei para Campo Grande para viver de música. Em pouco tempo aconteceu o primeiro show profissional. A apresentação foi na cidade de Colorado, no Paraná.

Você acha que falta um pouco mais do campo, da roça, na música sertaneja atual?
Tem espaço para todos. Eu tenho um estilo mais raiz devido a minha criação.

São apenas três anos de carreira. Foi uma surpresa para você esse sucesso tão rápido ou era algo que estava já nos planos?
Foi uma surpresa, a minha verdadeira paixão é a música. Gosto de estar em cima do palco mostrando a minha verdade. Não tem melhor sensação do que ver o público cantando junto, é uma energia incrível.

Fonte: Billborad Brasil