Atleta de 23 anos deve ser integrado ao plantel de Cuca em Atibaia. Vínculo dele com o Verdão será válido por três temporadas: “Participar dessa final é inexplicável”
Destaque da campanha que levou o Grêmio Audax ao vice-campeonato paulista, Tchê Tchê vai vestir a camisa do Palmeiras no segundo semestre. Após a derrota para o Santos, no último domingo, o atleta de 23 anos falou ainda na Vila Belmiro sobre seu futuro e, em clima de despedida, destacou a nova realidade da equipe de Osasco.
– Não é segredo que estou me despedindo do clube. Estou aqui há dez anos, coloquei o time na A1, participar dessa final é inexplicável. É tristeza deixar o time sem ser campeão. Fica o orgulho de participar de tudo isso – afirmou.
Tchê Tchê já teve passagens por Guaratinguetá, Boa Esporte e Ponte Preta, mas foi pelo Grêmio Osasco Audax que ganhou destaque. Nesta temporada, inclusive, chegou a despertar interesse do Santos, rival na final do Paulistão.
O Palmeiras ainda não fez o anúncio da contratação, mas já enviou documento ao clube de Osasco confirmando o acerto com o jogador, que assinou pré-contrato e terá vínculo válido por três anos.
A contratação de Tchê Tchê pelo Verdão é um pedido de Cuca. A ideia da atual comissão técnica palmeirense é ter um time rápido e polivalente, características de destaque no atleta durante o Paulistão, quando atuou como lateral-direito, ala e também na meia.
O vínculo de Tchê Tchê com o Grêmio Osasco Audax se encerra no dia 18 de maio. No Palmeiras, porém, a expectativa é que o atleta seja integrado ao plantel ainda em Atibaia, cidade onde o Verdão vai ficar concentrado até a próxima sexta-feira, um dia antes da estreia do time de Cuca no Brasileirão – o duelo será contra o Atlético-PR, no sábado, dia 14, às 16h, em São Paulo.
Fonte:Ge