Desta forma, todo o colegiado atuará, a distância, atendendo as demandas da população que chegam aos gabinetes. Os setores administrativos da Casa de Leis funcionarão normalmente no período, com atendimento ao público das 8h às 12h.
“Todos os colegas se disponibilizaram a fazer parte da Comissão de Recesso, que normalmente é composta por cinco membros. Agradeço aos colegas por todos integrarem essa comissão”, disse o presidente da Casa, vereador Prof. João Rocha.
Nesta quarta-feira (15), a live da Comissão Especial em apoio ao Combate à Covid-19 será realizada pela primeia vez de maneira remota. Os trabalhos da comissão, também, seguem normalmente no recesso.
“Fizemos as sessões de maneira presencial desde o início da pandemia, mas estamos preparados para qualquer emergência. Temos muito ainda o que enfrentar, por isso temos que ter as ferramentas prontas para qualquer situação”, completa o presidente da Câmara.
Já na quinta, ocorre a última sessão ordinária do primeiro semestre deste ano. No período do recesso, não acontecem as atividades em Plenário, a exemplo das sessões ordinárias, solenes ou audiências públicas.
#PraCegoVer: Foto do Plenário Oliva Enciso, com todos os vereadores sentados em suas cadeiras, separadas por fitas em cores amarelo e preto, para respeitar o distanciamento recomendado pela Organização Mundial de Saúde. Eles acompanham a fala do médico Mauri Luiz Comparin, que utilizou a Tribuna na sessão desta terça-feira para defender o uso da hidroxicloroquina no combate a Covid-19.
Fonte : Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal