Adílson Ferreira dos Santos (22), foi morto a tiros na madrugada deste domingo durante show da dupla Henrique e Juliano, realizado no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá. O autor do crime, agente penitenciário federal, não teve o nome divulgado pela polícia que também não informou se o autor do crime que foi preso pela PM, está autuado em flagrante.
Testemunhas contam que os dois estavam no camarote, quando por razões desconhecidas começaram a brigar trocando murros, até que o autor do crime sacou a arma atirando à queima-roupa no peito da vítima. Por 40 minutos socorristas tentaram reanimar a vítima que morreu em seguida. Consta ainda que após o crime, o agente que estaria bêbado, teria apontado a arma em direção a outras pessoas as ameaçando, mas acabou dominado. Em seguida ele foi desarmado e preso pela Polícia Militar sendo levado para a Depac-Centro.
Recentemente em Campo Grande, um agente penitenciário federal, não se sabe se o mesmo, procurou a Polícia Civil onde denunciou uma casa noturna por ter impedido que ele entrasse armado no local. Ele próprio relatou que a direção da casa ofereceu local seguro para guarda a arma, mas o reclamante disse na delegacia, que sua atividade obriga que esteja permanentemente armado.
Foto: Ilustrativa