Festa familiar acaba em fuzilaria e casal baleado
Por Redação Publicado 28 de agosto de 2017 às 08:01

O que seria uma festa familiar terminou em um casal baleado por um parente e está hospitalizado. Segundo informações iniciais levantadas pela polícia, várias pessoas estavam reunidas para uma confraternização, quando começou uma discussão envolvendo o dono da casa e o filho. O motivo, conforme a polícia seria o sumiço da chave de motocicleta. As tentativas de homicídio ocorreram na residência localizada na Linha do Barreirinho, zona rural de Dourados. Durante a confusão, parentes tentavam apartar a briga, quando o dono da casa identificado como Hugo Aparecido, de 41 anos, pegou uma arma e disparou.

Segundo a polícia, ele apontou a arma para as pessoas e atingiu os cunhados, Reinaldo Oliveira Alves (35), e a esposa dele, Maria Cristina da Silva Oliveira, de 39 anos. Maria foi atingida nas costas e o marido, na perna e cabeça. Maria Cristina foi socorrida por populares e levada para o Hospital da Vida. Já, Reinaldo, foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para hospital onde está internado em estado grave.

Segundo participantes da festa, a sogra e outro cunhado do acusado escaparam do atentado já que também ficaram sob a mira da arma, mas não foram baleados. O autor da fuzilaria ainda não teria sido preso.

Foto: Whatsapp