Romarinho rescinde com Ceilândia que ficou sem quatro jogadores para a segunda fase do Brasileiro da Série D
Por André Farinha Publicado 1 de julho de 2017 às 13:06

A fase pode não ser boa para o Ceilândia, que no transcorrer da semana perdeu nada menos que quatro jogadores que até então, eram considerados como os titulares no time dirigido pelo técnico Adelson de Almeida.

Desta feita, foi a vez do atacante Lincoln, que  acertou o encerramento de contrato e foi embora do clube. Além dele, haviam deixado o elenco do Ceilândia, os jogadores Leandro Love, Gilmar Erê e Romarinho, que ingresso no elenco do Brasiliense e durante a sua passagem, foi apontado por muitos como “fora de série” da equipe, tendo inclusive marcado dois gols na vitoria da sua equipe no jogo contra o Comercial, quando a equipe, venceu, em pleno Morenão, por 3 x 1.

Como o primeiro jogo da fase “mata=mata” será realizado domingo (9), no Morenão, as 16h, precavido, o técnico Adelson de Almeida solicitou e foi atendido pela diretoria, a realização de jogos amistosos, para que ele possa observar os jogadores do elenco com quem ele poderá contar nessa fase da competição.

Pedido feito e pedido atendido,  o time do Ceilândia fará um jogo treino nesse sábado (1º), à tarde, no Centro de Treinamento do próprio clube e na ocasião, todos os jogadores que ainda não foram  aproveitados pelo técnico, serão atentamente observado, visando a inclusão dos aprovados no elenco que sofreu com a saída de quatro jogadores.