Desentendimento em bar deixa um morto e um baleado em Jardim
Por Redação Publicado 25 de junho de 2017 às 09:59

Um homem morto e outro ferido a tiros e o autor preso. É o saldo de confusão ocorrida pouco antes de 2h30 deste domingo em um bar na região central da cidade de Jardim. O patrulhamento constante por parte da Polícia Militar possibilitou aos policiais prenderem o autor dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, em flagrante. Está preso Elias Gimenes Júnior (24), autor confesso do assassinato de Bruno Henrique Barbosa de Paula (25) e baleamento de José Carlos Romero Leite de 25 anos. Os envolvidos teriam se desentendido no interior do Bar Avenida 287, localizado na Duque de Caxias, centro de Jardim.

Nos levantamentos iniciais a polícia constatou que Bruno Henrique foi atingido com um tiro dentro da boca e outro no pé direito. Questionado sobre a motivação do crime, Elias, que não apresentava sintomas de estar embriagado, alegou que teve um desentendimento com a vítima Bruno Henrique, foi ofendido e em um determinado momento disse para a vítima: “espera aí que eu já volto, espera aí”. Em seguida foi até o carro pegou as chaves, pediu a um amigo que acionasse um advogado e foi até a vítima onde efetuou os disparos.

Consumado o crime ele fugiu a pé, mas policiais que estavam em patrulhamento nas proximidades ouviram estampido dos tiros. Em seguida localizaram o homem fugindo a pé portando a arma do crime com cápsulas deflagradas e carregadas.