Mesmo jogando fora e com um jogador a menos, o Comercial deixou o estádio Abadião com uma das mais importantes vitórias que um time de futebol pode conseguir. Após ter sido derrotado para o Ceilândia, domingo passado, na Capital do Estado, por 3 x 1, o time dirigido pelo técnico Valter Ferreira foi atrás do revés e venceu o mesmo adversário, na cada dele por 1 x 0.
Apesar de o placar não ter sido igual a derrota sofrida em casa, mas valeu pelos três pontos que dão ao Comercial os mesmos sete pontos que o Ceilândia, só que esse leva vantagem no número de gols marcados.
O gol isolado da partida foi marcado pelo jogador Felipe Pará, aos 12 minutos do primeiro tempo. No entanto, mesmo sofrendo forte pressão, o que é normal, o Comercial teve muito mais perto de chegar ao segundo gol, que o time da casa marcar o gol de empate.
O árbitro do jogo, o acreano Fábio Santos de Santana, foi muito criticado pela imprensa que acompanhou a partida, que o acuso de ter errado no mínimo em 15 impedimentos e em um deles, o Comercial teve a clara chance de fazer o segundo gol.
No outro jogo do grupo A10, as equipes do Anápolis e Sinop, estão empatando sem gols e caso termine assim, o Comercial e o Ceilãndia assumem a primeira posição com sete pontos ganhos enquanto que os outros dois citados, continuam empatados em número de pontos ganhos: três para cada um.
Domingo, (18), o Comercial receberá no Morenão o time do Anápolis e para garantir a vaga para a próxima fase bastará apenas um empate, mas em caso de vitória, o time poderá ser o primeiro colocado do grupo e ficar com a vaga, independente de ser um dos melhores 15 segundos colocados entre 17, para seguir na competição.