A delegação do Sete de Setembro, de Dourados, já está em Brasília (DF), de onde seguiu para a cidade satélite de Luziânia, onde neste sábado (3), fará a partida decisiva pela sua permanência no Campeonato Brasileiro da Série D, enfrentando o time do mesmo nome.
A delegação foi composta por 18 jogadores e entre eles, os quatro “novatos” que foram integrados ao elenco no inicio da semana e todos com chances de estrearem no jogo. Apesar dessa possibilidade, o técnico Bazílio Amaral fez mistério quanto a escalação oficial do time para a referida partida.
De acordo com a lista divulgada pela assessoria de imprensa do clube, o goleiro Diego, o lateral esquerdo Jô e os atacantes Otacílio Neto e Tutinha viajaram e o indicativo que eles podem começar a partida “decisiva” foi o fato de até então os titulares, o goleiro Alan Tobias e os zagueiros Anderson Peixe e Thiago Moura nem viajaram com a delegação.
A equipe do Sete de Dourados é a última colocada no grupo A11, sem nenhum ponto ganho e com um saldo negativo de três gols. O Luziânia, é o vice líder do grupo,com quatro pontos ganhos. Outra derrota do time douradense, significará a desclassificação de forma antecipada da competição onde também não estará na temporada de 2018.
A delegação do Sete de Dourados, foi composta pelos seguintes jogadores:
Goleiros: Diego e Wendel; Laterais: Léo Félix e Jô; Zagueiros: Binho, Neto e Téssio; Meias: Buru, Peu, Pavão, Marlon e Leandro Branco e os Atacantes: Acosta, Leandrinho, Tutinha, Sadan, Mitú e Otacílio Neto.