A Polícia Militar prendeu no final da noite desta terça-feira (23), pai e filho que atuavam no tráfico mantendo em casa, no Bairro Zé Pereira, o ponto de venda de drogas. Estão presos Juberson Carlota dos Santos (41) e Judson Paiva dos Santos (19). Ambos, de acordo com a polícia atuavam em uma casa de fundos na Rua Jose Garcia Veloso.
Uma equipe da PM averiguou denúncia sobre a venda de entorpecentes no local, inclusive apontando que fardo de droga estava sendo entregue na “boca”. Na checagem da situação, foi feita pesquisa no Narcodenúncia, onde constava duas denuncias apontando o endereço e que o morador conhecido como “Rubão”, seria quem comercializava droga e ainda aliciava menores para o tráfico.
Na casa, o primeiro a ser abordado foi Juberson que questionado sobre a venda de drogas negou taxativamente e franqueou a residência para buscas. Suspeitando de uma movimentação rápida do filho dele, Judson, policiais entraram rapidamente em um dos cômodos, sendo encontradas em um móvel 21 “paradinhas” de crack e dinheiro “trocado” no bolso de um casaco, que Juberson afirmou ser pagamento de sua atividade como pedreiro.
Já Judson, chamou para si o problema dizendo ser o dono da droga apontando como fornecedor uma pessoa chamada Leandro que por sua vez trabalha para Washington e que ambos atuam vendendo drogas no Jardim Imá. Disse ainda que havia comprado de Leandro um “pedaço” de pasta base pagando R$ 60 e que fragmentou em 23 paradinhas que já tinha vendido dois papelotes. Pai e filho foram autuados em flagrante na Depac-Centro.