Termina flagrante da quadrilha que mantinha mãe e filho reféns
Por Redação Publicado 22 de maio de 2017 às 13:58

Terminou há pouco na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) o flagrante dos quatro envolvidos no roubo vitimando mãe e filho que os quadrilheiros mantinham em cativeiro no Bairro Estrela do Sul. Ao serem resgatadas pelo DOF e Tático do 9º BPM as vítimas, de 44 e 15 anos estavam sob mira de arma.

Na casa foram presos dois bandidos após o DOF por volta de 3h prender o casal que levava o carro da família, uma BMW, para o Paraguai. Estão presos Luiz Eduardo da Silva Cardoso (30), que dirigia a BMW, a acompanhante dele Leidiane Gomes da Silva (30), Luiz Gustavo Souza Rodrigues (31), que mantinha as vítimas no cativeiro e Cleber Vargas Arce (24), também apanhado no cativeiro.

As vítimas eram mantidas no cativeiro além de na mira de um revólver, amarradas e vendadas. A polícia tenta localizar possíveis outros integrantes da quadrilha que utilizou um um veículo Golf apreendido na operação. Entre os quadrilheiros presos, a Derf apurou que Luiz Eduardo era foragido da Justiça, e que respondia por furtos e homicídio; Luiz Gustavo por furto, roubo, e foi solto dia 22 de janeiro deste ano, Cleber tem duas passagens por porte ilegal de arma de fogo e Leidiane, estreante foi apanhada com ecstasy.