Quatro homens foram presos em flagrante pela Guarda Civil Municipal no final da noite deste domingo (14), grupo apanhado em crime de furto de objetos, peças e equipamentos de frigorífico localizado no Bairro Nova Lima em Campo Grande. Ao serem flagrados os homens chegaram a alegar terem comprado os materiais, mas a versão não convenceu.
Estão presos e autuados por furto qualificado Celso dos Santos Rodrigues (22), Ricardo Ribeiro de Souza (27), João Paulo Bezerra da Silva Júnior (19) e Antônio João Azuaga Filho, de 32 anos. O grupo foi abordado como suspeito por uma patrulha da GCM nas proximidades do CEINF Oscar Salazar, onde estavam no Gol placas KBX-2698, conduzido por Celso.
Na vistoria, a equipe encontrou no veiculo um cilindro de compressor de ar com plaqueta indicando ser propriedade do frigorífico, sendo que Celso alegou ter comprado o equipamento de Antônio João, que em seguida passava pelo local no veículo Logan placas EFZ-1793, acompanhado de seu funcionário Ricardo, sendo que na abordagem também foram encontrados vários materiais no veículo, quando foi constatado que o grupo estava pegando materiais no antigo Frigorífico Independência, sem autorização.