Traíras, a areia movediça que está sob os pés do governador
Por Redação Publicado 13 de maio de 2017 às 10:49

Quem diria que um ex-governador, ex-prefeito, ex-deputado estadua e ex-dep federal chegaria ao ponto de ser surpreendido pela manhã na porta do seu apartamento por um mundaréu de policiais federais.

Olha, quem viu o poder que esse homem teve nas mãos, quando ditava, griva, batia de dedo na cara das pessoas, brigava em ônibus, xingava seus secretários, e hoje se encontra numa situação tão delicada quando os próprios parceiros do passado, que não estão envolvidos em falcatruas, estão se deliciando. A gente ouvia nos corredores:  ai daquele que mencionar o nome de André e ai dos políticos que falassem mal dele.

Ele perseguia até sumir a carne de seus esqueletos.

 Hoje o André serve de exemplo para outros governadores que menosprezam companheiros, amigos, que ao invés de colocar pessoas que estiveram com ele durante momento em que ele bebia o veneno amargo, hoje está rodeado de serpentes que se beneficiaram dos governos de André e Zeca do PT.

Quero mandar um recado aos que têm poder de caneta, que sirva de exemplo tudo o que André está passando e deem uma refletida e valorizem os amigos, Tirem de seu lados a banda podre, suja, que manipula licitações, medição e pregões.

Eu me pergunto: por que persistir com essa quadrilha. O peixe grande está amputado. O que serve fazer um limpa com os pequenos que fizeram medição, falcatruas em licitação. O que falta para eles irem para a cadeia?

Nas próximas eleições, pelo andar da carruagem, não teremos candidatos à altura para representar o povo de MS. Estão armando um circo muito bem armado onde nós seremos os palhaços debaixo da lona. E essa máfia, que se diz inimigo uns dos outros é puro AGA. Estarão nos bastidores, mandando e desmandando.

Eu gostaria muito que o excelentíssimo governador Reinaldo Azambuja, reconhecido por sua postura ilibada, honesta, direita, muito rico, que não precisa roubar nem um centavo do erário, e que, quando alguém  tentou fazer essas palhaçadas dento do governo, tomou providências e meteu a foice no pescoço dessa gente.

Ora, governador, a coisa quer deixa muita gente triste é que quando saiu candidato, foi abandonado pelos políticos do estado, poucos estavam a seu lado. Hoje essas pessoas, que lhe ajudaram muito, muito mesmo, para hoje estar no seu palácio, têm que passar por revista como se fosse adentrar ao presido do Carandiru.

Não acredito no que vejo. Seu governo é muito bom e merece respeito de todos que lhe apoiam.

Essa corja que lhe defendem são os mesmos que colocaram Delcidio na cadeia e André com tornozeleira.

Não se preocupe com reeleição porque sua postura e caráter lhe garantem isso.

N´s, que  lhe apoiamos ouvimos boatos de que apesar de ser um  grande governador e melhor pessoa o senhor está amputado, mas as pessoas que lhe têm apreço são impedidas de se aproximar.

Perca uma eleição e verá quem lhe continue a apoiar. Serão poucos. Pena.

Quero desejar a todas as mães do Brasil muitas felicidades nesse dia tão espcia

Eu que moro em MS, aqui nascido e criado, venho dizer ao povo, principalmente de Aquidauana, CIDADE ONDE NASCI. Hoje me faz lembra que há um ano atrás, eu me encontrava detido dentro da DERF sendo tratado com cachorro, bandido, mal caráter, humilhado por um grupo que eu não posso citar o nome, mas tenho certeza que uto isso terá um fim. Está tendo.]

Depois farei o meu comentário sobre os motivos que me levam a passar por tudo isso. Hoje, moro num quarto, como de martimex, quando antes morava numa mansão em Aquidauana…

Pago pelos meus erros e outros que não cometi. Sou usado como laranja de uma empresa comentada maldosamente em todo o estado., Não quero dizer que sou santo.

Não fico ajoelhado dizendo que tudo o que fiz no passado está perdoado.

Reconheço meus erros, mas acredito que existiam outras alternativas para serem tomadas contra minha pessoa, mas ratazanas são ratazanas e só sabem agir assim

Aos meus amigos de AUA, digo, falta pouco para tudo ser desmascarado. Eu me lembro que no ano de 2016, de sábado para domingo, recebi um recado na prisão, que havia um grupo se deliciando, rindo, beijando e comemorando: ”Conseguimos colocar ele na cadeia”.

Tenho o privilégio e orgulho de dizer que consegui sair da cadeia para visitar minha mãe e disse-lhe: Tenho muito orgulho da senhora, porque nunca, em tempo algum, qualquer filho teve vergonha de suas atitudes, porque a senhora nunca foi presa e algemada por contrabando de cigarro na divisa do Rio Paraguai. Mais orgulho ainda, porque nunca pediu para seus filhos serem avalistas de um carro para atuar como batedor de contrabandistas.

Eu pergunto, se é tão mal caráter determinada mãe, chego a ter vergonha de ela ter envolvido sua filha em aval de carro que também foi preso nessa operação policial. Qdo cheguei n comando geral de aua eu vi a mãe dessa pessoa, e todo seu bando, se comportando e parecendo um animal. Suja, algemada, com cara de pau, envergonhando toda a família conhecida do município. Ainda assim, ajudei. Sabe o que ganhei? Uma martelada na cabeça.

Haverá momento de contar toda a verdade. Vocês saberão.

Eu não sou laranja podre para ter uma empresa em meu nome, enquanto essa quadrilha se beneficiou dos cofres públicos de AUA e ANA.

Feliz Dia das Mães. Gostaria de dar à essa mãe, um pacote, ou uma carreta de cigarro, vai ser útil quando estiver presa. Aleluia, Glória a Deus, O Sangue de J?esus tem Poder… como alguém da família sempre fala.

A Máfia do R$ da Imprensa

Aguardem para saber, em breve, todo esse esquema. Dos cinco órgãos privilegiados e dos proprietários de Agências que batem de dedo na cara das pessoas, considerados pequenos.

Em Breve.