Sem arquivamento de processo e, usando o que a atribuição lhe confere, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da FFMS, de forma até “voraz”, puniu com certa severidade jogadores e clubes que cometeram indisciplinas e de acordo com o que determina o CBDJ, acabaram punidos com rigor.
O julgamento aconteceu na reunião realizada nesta quarta-feira (4), quando foram analisados diversos denunciados que, após as análises foram exemplarmente punidos.
ATLETAS
Foram punidos os jogadores Leandro e Rafael, ambos do Corumbaense. O primeiro ficará devido a punição, afastado por seis meses e o segundo, punido com quatro jogos, sendo que já cumpriu a automática, deve ainda mais três partidas.
O jogador Rodrigo Ost, do Comercial foi penalizado pela expulsão sofrida na partida contra o Sete de Dourados seis jogos e Gustavo, do time douradense terá que cumprir ainda mais um jogo. Ele foi punidos com duas partidas, mas já cumpriu a primeira.
O gandula Júnior César Costa, da cidade de Mundo Novo, também foi julgado e punido com 90 dias de suspensão.
OPERÁRIO
O Operário terá nos próximos dias em seu cofre, mais R$ 2 mil, oriundos das multas impostas ao URSO, de Mundo Novo e ao Corumbaense, que deverão dentro de cinco dias, fazerem o recolhimento, cada um na importância de R$ 1 mil.