Acidente em Sidrolândia deixou mais vítimas e discussão na internet
Por Redação Publicado 1 de maio de 2017 às 06:44

O acidente ocorrido na tarde deste domingo na rodovia MS-162 em Sidrolândia provocou além da morte de Durcelina de Lima Dantas (59), condutora do Corsa, ferimentos em três ocupante do outro veículo, a caminhonete Hilux. Paralelamente, comentários que podem mudar o atual relato do caso.

De acordo com o registro policial do caso, Durcelina conduzia o Corsa placas AKR-0680/MS de Campo Grande. A Hilux placas NRL-2163/MS de Maracaju, era dirigida por Bruno Silva Dias (34), que sofreu lesões nos tornozelos e tinha como acompanhantes Ivandir Luiz Mariani (55) e Valdeci José de Andrade também de 55 anos e que sofreram escoriações.

O acidente foi definido como colisão frontal, em que o condutor da caminhonete alegou que a condutora do Corsa teria invadido a pista contrária. Mas além de vítimas e interrupção da pista por algum tempo, o acidente provocou discussão e comentários na internet.

Pessoas questionaram na condição de testemunhas, que a Hilux trafegava em alta velocidade e que io motorista fazia manobras perigosas na rodovia. Outras afirmam terem visto um homem algemado no local do acidente. Na ocorrência registrada pela Polícia Civil com base em relato da PM, não há nenhuma menção ao caso comentado, alguns deles em tom de revolta por parte de internautas.

Foto:ReginaldoMello/Região News