PM prende traficantes que empenharam arma em posto de combustíveis
Por Ariel Moreira Publicado 25 de abril de 2017 às 09:25
Foto:Osvaldo Duarte

Na noite desta segunda-feira (24), policiais militares de Dourados foram acionados após denúncia de que um veículo Cintroen C4, cor preta, placas de Campo Grande, teria efetuado abastecimento no valor de R$ 100 no Auto Posto Paulistão na Rua Hayel Bonfaker, no centro da cidade e uma arma de fogo teria sido deixada em garantia de pagamento.

Policiais foram ao local e avistaram o veículo que já estava de saída e numa rápida vistoria, a equipe da PM encontrou 750 quilos de maconha no porta-malas, sendo ainda apreendida a arma dada em garantia ao frentista. Foram presos o motorista do carro Wellington Hilário Faria de Menezes (20) e o passageiro Igor de Paula Melo (21), sendo encaminhados para a Polícia Civil.

Ao chegarem na Delegacia um dos presos recebeu uma ligação no celular, mas não quis atender, preferindo destruir o celular um iphone 6, ao serem questionado pela equipe, Igor informou que a arma e droga seriam de Wellington e que estavam transportando a droga para Campo Grande e que iriam voltar a Ponta Porã buscar mais. A dupla foi autuada em flagrante na Depac Dourados.

Tamara Sainz