Corumbaense têm problemas de contusões para primeiro jogo da semifina
Por André Farinha Publicado 10 de abril de 2017 às 16:18
Usando a psicologia, Douglas Ricardo conversa com o elenco do Corumbaense antes do treino e busca o fator motivação (foto Divulgação)

A vaga conquistada pelo Corumbaense, no jogo de sábado (8), contra o União/ABC, quando venceu por 2 x 1, de virada, além as emoções, a bruxa andou solta no estádio Arthur Martinho e de certa forma, pode dificultar a escalação da equipe para o primeiro jogo, contra o Operário, valendo agora por uma das duas vagas para a decisão do Estadual.

Na partida contra o União/ABC, o zagueiro Maicon torceu o joelho e já está vetado para a primeira partida também no Arthur Marinho, neste sábado (15), contra o Operário.

Contundido, o jogador, claro, foi substituído por Américo, que no lance seguinte, sentiu um princípio de estiramento e também foi substituído, desta feita por Thiago.

Como se não bastassem os problemas de contusões já citados, o técnico Douglas Ricardo terá que encontrar o substituto para o jogador Thiaguinho, que está com estiramento muscular e a princípio é carta fora do baralho para a sequência da competição.

Diante desses problemas, o técnico Douglas Ricardo, começará a partir dos treinamentos dessa terça-feira (11), a armar o time que ele pretende mandar a campo para o jogo de ida, contra o Operário.