Marília Mendonça leva ao palco do Metropolitan show do seu novo DVD
Por Ariel Moreira Publicado 3 de abril de 2017 às 16:10

Marília Mendonça pisa pela primeira vez no palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro, no dia 07 de abril.  A goiana, de 21 anos, que ganhou o Brasil com músicas que falam diretamente com o público feminino, apresentará o show de seu novo DVD – Realidade, gravado em Manaus para um público de 40 mil pessoas e que foi lançado em março.

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 20 de janeiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan.

Realidade, segundo DVD de sua carreira, tem as participações de Henrique & Juliano, os quais Marília com toda humildade pediu para que fossem companheiros de uma vida e estivessem sempre juntos com ela. São 18 faixas que contam várias realidades da vida cotidiana, interpretadas por uma voz marcante. A produção foi grandiosa, como pedia a ocasião. Marília parou Manaus e sua gravação foi um acontecimento na cidade, sem contar, pessoas que viajaram de todas as partes do Brasil para presenciar a gravação do DVD. “Eu sei de cor”, deveria chamar “Nós sabemos de cor”, não só esta música como todas as outras que se seguiram. Luz, led, cenário gigantesco eram parte integrante e não ofuscaram a presença de Marília Mendonça, dona absoluta do palco que pisava.

Marília Mendonça é uma das cantoras mais concorridas do Brasil. No final de 2015 ela lançou seu primeiro DVD sem grandes pretensões, mas em seu primeiro show em Goiânia tomou um susto: os ingressos esgotaram uma semana antes da apresentação. Ela mal sabia o que faria no palco, mas algumas coisas são, de verdade, instintivas! Marília ganhou Goiânia, Brasília e foi desbravando cada cantinho, até chegar ao Nordeste, onde virou rainha! Hoje superou artistas como Adele em visualizações no Youtube no Brasil, bateu o primeiro lugar nas redes sociais em seu país.

O seu primeiro contato com a música foi parecido com de outros artistas, ela cantava em igrejas. Agora, o que não é comum é uma menina escrever letras tão intensas com pouca idade.  Realizada como compositora, diz toda orgulhosa ter encontrado dois anjos aqui na terra; Henrique e Juliano. A afinidade entre eles é algo impressionante, se conheceram no DVD de Palmas, dias depois da gravação Henrique já havia separado ela para um futuro trabalho “Cuida bem dela” e “Até você voltar”. Sintonia ou sensibilidade, seja qual for o sentimento as duas faixas foram as de maiores sucessos do DVD da dupla gravado em Brasília pouco mais de um ano depois.

Marília mesmo jovem sempre soube exatamente o que queria para sua carreira de cantora. O mais importante é saber falar com as mulheres sem despertar ciúmes. “A mulher tem de ver como uma delas. Eu acordo, escovo os dentes, como, durmo e sofro como qualquer outra. Quero muito que elas se enxerguem em mim, porque não sou diferente” fala Marília. Na concepção da cantora, o público masculino também vai vir. “Afinal, show bom tem de ter homem, mulher, casal e quem que se ajeitar” brinca a cantora. Em suas letras Marília chama atenção para que as mulheres não se sintam culpadas por fazer as mesmas coisas que homens fazem.

Fonte: Jornal do Brasil