Sem poder contar com o volante Maguila e o atacante Michel, ambos expulsos na partida contra o UniãoABC e terão que cumprir a suspensão automática no jogo deste domingo (2), o técnico Bazílio Amaral, do NOVO tenta manter o equilíbrio alcançado pela equipe nos últimos jogos quando, surpreendeu a todos saindo de resultados adversos para somar pontos que garantiram-lhe a passagem para a 2ª fase do Estadual.
Para o jogo deste domingo contra o águia Negra, de Rio Brilhante, às 15hh, no Morenão, o técnico ainda observa os prováveis substitutos do volante Maguila e do atacante Michel. Para o lugar do primeiro, é quase certa a entrada de Rafael e no ataque, Kiko, tem a vantagem quanto aos demais, pelo fato de ser um jogador da posição.
Durante o programa Giro do Esporte, apresentado na TV Educativa, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, o diretor de futebol do clube, Sandro Muzzi repetiu as palavras do treinador ao reafirmar que, a partir de agora é um outro campeonato e par tanto, todos devem estar focados, além de ter dado outras dicas para que o time tenha sucesso no jogo contra o Águia Negra, melhor equipe da competição até o momento.
“Agora é outro campeonato e todos devem estar focados, ligados o jogo todo. O mínimo descuido pode ser fatal. Sabemos que enfrentaremos o melhor time do campeonato e por isso temos que redobrar as nossas atenções. Vamos jogar com cautela e dentro do possível, tentar um resultado positivo para que, na partida de volta, a responsabilidade seja toda deles (Águia Negra), disse o dirigente.
MICHEL
A respeito da permanência do jogador Michel, no elenco do clube, o dirigente admitiu que, de forma geral os demais pares admitiram aguardar o julgamento para depois tomarem uma posição, mesmo porque ninguém sabe se Michel será condenado e caso seja, qual será o tempo da sua punição a ser cumprida.