Polícia faz caçada a foragidos da Delegacia de Brasilândia
Por Redação Publicado 27 de março de 2017 às 06:22

As Forças de Segurança da região Leste de Mato Grosso do Sul estão empenhadas na caça aos dez presos da Delegacia de Polícia de Brasilândia que também funciona como Cadeia Pública, que no começo da noite deste domingo (26), renderam o policial de plantão e fugiram. Os homens ainda roubaram a arma, uma pistola Imbel calibre 40 do policial e ainda fugiram com o carro dele, o Polo placas HTD-8000/MS.

Seis dos fugitivos estavam há alguns dias na cadeia da delegacia, quatro, haviam sido recolhidos na manhã de sexta-feira após serem presos pelo DOF com uma carga de maconha que levavam para a cidade paulista de Araçatuba. Um homem preso por questão de pensão alimentícia, se recusou a acompanhar o grupo.

Fugiram Júnior Cássio Zanardio, Tulio Azevedo, Lucas Arantes de Oliveira, Everton Teixeira dos Santos, Rafael Rodrigues Viana, Cláudio Ademir Pereira, Eduardo Ribeiro dos Santos Junior, Alexandre da Silva Santos, Luís Miguel Candido da Silva e José Alberto Damasceno. Eles fugiram no veículo Polo cor prata, placas HTD-8000/MS, de Campo Grande, pertencente ao policial. Os apanhados pelo DOF são Cláudio, Rafael, Lucas e José Alberto Damasceno.

Estão empenhadas na caçada aos fugitivos policiais civis e militares da região, de Três Lagoas como a Rotai, DOF, Polícia Civil além de reforços enviados de Campo Grande na noite de domingo e madrugada desta segunda-feira. Até o fechamento desta reportagem não havia informação sobre a captura ou não de algum dos foragidos.