Policiais civis do Serviço de Investigações Gerais – SIG desativaram no começo da tarde desta segunda-feira (13) um ponto de venda de drogas que funcionava em uma residência na Rua Mauritânia, no Jardim Aero Rancho. Os investigadores apuravam denúncias sobre a “boca de fumo” na casa e mantinham o local sob vigilância.
Por volta de 13h30 os policiais observaram que um indivíduo ao notar o carro dos investigadores correu para o interior da casa, sendo que a equipe se dividiu e uma nos fundos flagrou o indivíduo tentando fugir e que ao novamente ver os policiais “dispensou” alguma coisa sendo abordado em seguida.
A “dispensa” era uma porção de maconha, o que valeu a prisão de Wender Rodrigo Souza Gomes (19), o dono da “boca”. Em uma gaveta do armário de Wender, os policiais apreenderam mais droga, embalagens, faca usada para manuseio da maconha ainda com resquícios do produto e dinheiro trocado.
O homem afirmou que há sete meses vendia maconha no local, mas que não era atacadista, atuando apenas com “paradinhas” vendidas a R$ 5. Ele apontou como seu fornecedor um traficante que atua nas proximidades do Guanandizão. Wender foi levado para a 5ª DP, Base do SIG e autuado em flagrante.