
Torcedores do Operário podem trocar garrafas pet por ingressos para o jogo do Galo contra o Luziânia-DF, pela primeira fase da Copa Verde. Um ponto de troca foi disponibilizado na tarde desta quinta-feira na Escola Municipal Professor Wilson Taveira Rosalino, no bairro Aero Rancho. Cada torcedor poderá depositar três garrafas pet em troca de um ingresso. Ao todo, 3 mil entradas estarão disponíveis até o próximo sábado, às 17 horas.
Os jogadores Igor Vilela, Wilson e Eduardo Arroz participaram do lançamento da ação promocional, que conta com o apoio da CBF. O clube vai receber R$ 30 mil como adiantamento pelos ingressos que serão trocados por garrafas pet.
De acordo com o gestor de marketing do Operário, Orlando Arnoud Junior, a iniciativa mostra que o clube está em sintonia com as ações de sustentabilidade no futebol.
– Trabalhar com a sustentabilidade é algo que realmente tem que acontecer, ainda mais vindo deste lado verde do país.
O Operário destinou ainda mais seis mil ingressos para venda, com valores entre R$ 20 e 40. Mulheres e estudantes pagam meia-entrada, podendo comprar apenas no domingo, nas bilheterias do estádio Morenão, após as 12 horas. Crianças de até 12 anos não pagam.
A partir do meio-dia de domingo, o Galo receberá o torcedor no Morenão com música ao vivo, caminhões de food truck e brincadeiras para crianças. A bola rola às 15 horas.
Confira os pontos de venda:
Conveniência Cerv Já – Av. Afonso Pena, 3799 – centro (esquina com r. Rio Grande do Sul)
Relojoaria Seiko – Praça Ary Coelho
Padaria Toscano – Av. Cel. Antonino, 619
Box do Gordinho – Mercadão Municipal
Fonte: GloboEsporte.com/Campo Grande